Remotamente interessante
Ciclo de Conferências

Remotamente interessante

13 a 27 maio 2020

Com estreia a 13 de Maio este é um programa que não vai querer perder. Um ciclo de 11 conversas digitais onde cada convidado partilha um top-5 de escolhas pessoais, que vão da Gastronomia à História, da Filosofia à Música. São sugestões de especialistas, num programa com muita informação e curiosidades. Assista live às 19h no site da Fundação, no Facebook e Instagram e também na FFMS TV (no Meo Kanal 505050).

Conheças as escolhas de José Luís Peixoto, Joana Marques, chef Kiko Martins, Raquel Vaz-Pinto, Francisco José Viegas, Martim Sousa Tavares, FIlipa Vicente, Pedro Aires Oliveira, Gonçalo Cadilhe, Desidério Murcho e Rui Pedro Tendinha.

Veja as cinco recomendações de cada convidado do economista e autor do podcast 45 Graus José Maria Pimentel e surpreenda-se: saiba porque seria importante um jantar com a ex-primeira-ministra israelita Golda Meir, ou como um novo sabor permite correr mundo à mesa, ou siga ainda as sugestões para decidir um destino de viagem entre os 150 milhões de km2 de território que há para descobrir. Sempre às 19h no site da Fundação, no Facebook e Instagram e também na FFMS TV (Meo Kanal 505050)

Partilhar