27 jul
23:10 - 23:45
Renascença
Marcar na agenda
Programa de Rádio

Da Capa à Contracapa

Neste programa estão em debate as forças armadas, com a directora do Instituto de Defesa Nacional e investigadora do ISCTE Helena Carreiras e com o general Carlos Branco, investigador do IPRI. Com moderação de José Pedro Frazão.

28 jul
21:00 - 22:00
Live no site da FFMS
Marcar na agenda
Videocast

Entrevista [IN] Pertinente «A prova dos factos»

Entrevista sobre a corrida às vacinas com Meredith Wadman, escritora e jornalista da Revista «Science». Com moderação do jornalista Pedro Pinto.

31 jul
13:00 - 14:30
RTP3
Marcar na agenda
Programa de Televisão

Fronteiras XXI Como se combate a corrupção?

Reveja o programa sobre as causas da corrupção e a importância do seu combate. Com a ex-procuradora-geral da República Joana Marques Vidal, o juiz conselheiro José Mouraz Lopes, o investigador Luís de Sousa e o politólogo Tiago Fernandes.

7 ago
13:00 - 14:30
RTP3
Marcar na agenda
Programa de Televisão

Fronteiras XXI Demências: conseguimos preveni-las?

Reveja o programa sobre uma das doenças mais prevalentes dos nossos dias. Com o psiquiatra António Leuschner, a neurologista Ana Verdelho, a neurocientista Luísa Lopes e a psicóloga Margarida Pedroso de Lima.

14 ago
13:00 - 14:30
RTP3
Marcar na agenda
Programa de Televisao

Fronteiras XXI O que ganhámos com o digital?

Reveja o programa sobre o impacto do digital nas nossas vidas. Com a responsável pelo domínio “.pt” Luísa Ribeiro Lopes, o físico Luís Bettencourt, o investigador Luís Borges Gouveia e o sociólogo Tiago Lapa.

21 ago
13:00 - 14:30
RTP3
Marcar na agenda
Programa de Televisão

Fronteiras XXI Quanto vale a floresta?

A gestão sustentável da floresta é compatível com uma economia desenvolvida? As respostas da presidente do conselho científico do ISA Margarida Tomé, do presidente e CEO da Corticeira Amorim António Rios Amorim, do professor José Lima Santos e do empresário Gonçalo Alves.

4 set
13:00 - 14:30
RTP3
Marcar na agenda
Programa de Televisão

Fronteiras XXI Radicalismo: Deixámos de saber dialogar?

Reveja o programa para saber se o radicalismo tomou conta do debate público e se o pensamento moderado está ameaçado. Com o filósofo Desidério Murcho, o comentador político António Lobo Xavier, a politóloga Filipa Raimundo e o investigador José Santana Pereira.

Partilhar